- Total R$ 0,00
Na MundoSensorFeliz, prezamos pela transparência, confiança e tranquilidade em toda a sua experiência de compra. Abaixo, explicamos como funciona o processo de envio dos nossos produtos.
Após a confirmação do pagamento, nosso sistema inicia automaticamente o processo de separação e envio do seu pedido. Esse prazo pode levar até 3 (três) dias úteis.
Você será notificado por e-mail assim que seu pedido for processado e enviado, junto com o código de rastreamento.
Trabalhamos com o modelo dropshipping Nacional e internacional, o que nos permite oferecer variedade e preço acessível.
O prazo médio de entrega varia de 5 a 25 dias úteis, dependendo da localidade e da logística do fornecedor.
Em períodos de alta demanda (como Black Friday, Natal ou datas comemorativas), podem ocorrer atrasos logísticos que fogem ao nosso controle.
Alguns produtos podem ser enviados separadamente, mesmo dentro do mesmo pedido, pois trabalhamos com múltiplos fornecedores. Você pode receber dois ou mais pacotes em datas diferentes — mas todos com código de rastreamento.
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o link e o código de rastreio.
Você poderá acompanhar seu pedido diretamente pelo nosso site na área “Rastrear Pedido” ou pelo site dos Correios.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades com o rastreamento, nossa equipe estará pronta para te ajudar pelo e-mail suporte@MundoSensorFeliz.com.br.
Todos os nossos produtos são enviados com as devidas declarações. Em raríssimos casos, pode haver cobrança de taxas alfandegárias por parte da Receita Federal.
Se isso ocorrer, a ToyKidsSensor arcará com o reenvio do produto ou com o reembolso total do valor pago, mediante apresentação do comprovante da cobrança.
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 149,00.
Para pedidos abaixo desse valor, o frete será calculado automaticamente no momento do checkout.
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados de entrega. A MundoSensorFeliz não se responsabiliza por pedidos enviados para endereços incorretos, fornecidos pelo cliente.
Caso o pacote retorne ao remetente, poderemos reencaminhá-lo, mediante novo pagamento do frete.
Entendemos que a espera pode gerar ansiedade — principalmente quando se trata de produtos para nossos pequenos. Por isso, monitoramos cada pedido com atenção e oferecemos suporte completo até a entrega final.
Se o seu pedido ultrapassar 40 dias úteis e não constar como entregue, você poderá:
Solicitar reenvio sem custo adicional, ou
Solicitar reembolso total
Caso tenha qualquer dúvida ou deseje atualizar dados de envio após a compra, entre em contato com:
E-mail: suporte@MundoSensorFeliz.com.br
WhatsApp: (71) 99670-0183
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Segurança para sensibilidades.